sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

EQUILÍBRIO & HARMONIA










EQUILÍBRIO & HARMONIA




Eu sou muito observadora, procuro ver além daquilo que parece ser!
Existe um contexto oculto inserido na mensagem que muitas vezes passa despercebido a maioria das pessoas. Os símbolos são muito importantes, são sinais do Universo nos mostrando o caminho a seguir. Eu me deparei há pouco tempo, com esse símbolo, num clip de um dos meus cantores favoritos.
 O Yin & Yang é um poderoso símbolo e uma verdade Universal, nenhuma energia permanece para sempre, seu oposto sempre se sobreporá assim que seu poder de atuação chegar ao máximo, indo no sentido contrário na mesma proporção.
É extremamente vital, que nós escolhamos o caminho do meio, sem extremos.
Se tivermos muita felicidade num período, teremos muita tristeza no período seguinte e assim sucessivamente em todas as direções.
Nada que seja exagerado será bom para nós, temos que encontrar o equilíbrio e a harmonia dentro de nós.
Somos energia, e absorvemos energia, precisamos estar em perfeita harmonia para que tudo flua em nossas vidas de maneira satisfatória.
Os semelhantes se atraem energeticamente, portanto uma vida saudável e equilibrada nos proporcionará amparadores das dimensões superiores, nunca estamos sozinhos, e se nossos hábitos e vida são desarmoniosos e confusos, só atrairemos obsessores e problemas que se tornaram cada vez mais pedras em nossa caminho.
A espiritualidade caminha conosco sempre, as boas e as más, depende de nosso estilo de vida.
Tire pelo menos meia-hora por dia para meditar, ou para deixar-se estar, não fazer nada, não pensar, só estar consigo mesmo.
Estamos num período muito tenso, onde a negatividade impera, os que propagam o amor são perseguidos, e o que temos vale mais do que o que somos para a maioria.
Apesar de tudo isso, a luz está aqui, e a colheita será feita!
Muitos vieram exatamente para essa época, para dar suporte a essa transição, mas o caminho é individual e intransferível e cabe a cada um superar seus desafios nessa jornada da alma.
Portanto procure estar em paz consigo mesmo, ouça mantras, desligue a televisão, medite, faça coisas que gosta, procure a harmonia e a beleza que está em cada detalhe ao seu lado.
Ame mais, doe mais e faça parte dos que vieram transformar esse planeta.



Gaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário